sexta-feira, 26 de outubro de 2012

QuEm sOMoS nÓS?


 
Quem somos nós??

Somos um grupo de jovens que busca blá, blá, blá... Isso aí é o q você leu no ínicio do BLOG. Porém, o que você não sabe é que não somos Ecochatos normais. Nós simplesmente não somos Ecochatos.
Como assim?? Bom, a ideia do Movimento Green Ideas nasceu quando um dia sem querer eu (Ana Nascimento) abri minha caixa de emails. Antes de começar a falar do blog, preciso fazer um pequeno resumo da minha pessoa. Sou Ana, carioca, suburbana e sonhadora. Com 20 anos fui contemplada (o palavra biita) com uma bolsa de estudos patrocinado pelo U.S. Department of State para estudar por 1 ano num Community College chamado Northampton na Pennsylvania (depois eu faço um post sobre todos os programas que conheço). Lá eu conheci Thatiane Guimarães, Pedrina Brasil, Lucas Torquato e o Guigui Bennatto também integrantes do Movimento Green Ideas. Através da Pedrina eu conheci a Bruna Rodrigues, a Pri Macedo e a Bárbara Monizza que também fazem parte da trupe.
Então, num belo dia de chuva no Rio de Janeiro eu abri minha caixa de emails  e vi que tinha recebido um email da  santa Ramona Sandoval. Ela enviou um formulário para a participação em um "concurso" do State Alumni para receber um Grant do governo para algum projeto que pudesse fazer a diferença em alguma comunidade do nosso país. Então resolvemos jogar a sorte e conseguimos!!!! Nasceu o MOVIMENTO GREEN IDEAS.


By Ana Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário